O Aparador Hera com 3 Gavetas e Pés Torneados é uma peça espaçosa, elegante e funcional para complementar a decoração da sua casa. Seus pés torneados, combinados aos detalhes metálicos decorativos, proporcionam um visual rústico e clássico cheio de personalidade.
Confira as dimensões do produto e local de passagem. Quaisquer despesas por deslocamento são de responsabilidade do cliente. (Clique aqui para saber sobre entregas em condomínios e apartamentos)
Limpar móveis de madeira requer cuidados especiais para garantir que o acabamento não seja danificado. Aqui estão algumas dicas para limpar seu móvel de madeira de maneira segura e eficaz:
- Remova a poeira: Use um pano macio e seco para tirar a poeira regularmente.
- Limpeza suave: Umedeça um pano com água morna e sabão neutro para sujeiras mais resistentes, depois seque imediatamente.
- Evite produtos agressivos: Não use produtos com amônia, álcool ou substâncias fortes.
- Polimento ocasional: Utilize polidores específicos para madeira para brilho e proteção.
- Proteja a madeira: Use protetores de móveis, como toalhas ou jogos americanos, para evitar danos.
