O Aparador com 2 Gavetas Pés Torneados 1028 é a escolha perfeita para quem busca sofisticação, funcionalidade e um toque de elegância em seu ambiente. Com design atemporal, este aparador combina o charme dos pés torneados com a praticidade das duas gavetas, proporcionando o armazenamento ideal para itens pequenos e essenciais, enquanto mantém o espaço organizado e visualmente agradável.
Confira as dimensões do produto e local de passagem. Quaisquer despesas por deslocamento são de responsabilidade do cliente. (Clique aqui para saber sobre entregas em condomínios e apartamentos)
Limpar móveis de madeira requer cuidados especiais para garantir que o acabamento não seja danificado. Aqui estão algumas dicas para limpar seu móvel de madeira de maneira segura e eficaz:
- Remova a poeira: Use um pano macio e seco para tirar a poeira regularmente.
- Limpeza suave: Umedeça um pano com água morna e sabão neutro para sujeiras mais resistentes, depois seque imediatamente.
- Evite produtos agressivos: Não use produtos com amônia, álcool ou substâncias fortes.
- Polimento ocasional: Utilize polidores específicos para madeira para brilho e proteção.
- Proteja a madeira: Use protetores de móveis, como toalhas ou jogos americanos, para evitar danos.