A Adega de Vinho 2 Portas e Pés Luiz XV 2073 é a escolha ideal para quem busca sofisticação e funcionalidade. Com um design clássico inspirado no estilo Luiz XV, esta adega combina o charme do passado com a modernidade necessária para o armazenamento perfeito dos seus vinhos. Suas duas portas de vidro oferecem visibilidade das garrafas, enquanto protegem o conteúdo da luz e variações de temperatura. Os pés elegantes no estilo Luiz XV conferem um toque nobre e refinado, tornando-a não apenas um elemento funcional, mas também uma peça de destaque na decoração de sua sala de estar, adega ou até mesmo em estabelecimentos comerciais como restaurantes e bares. O acabamento cuidadoso e a estrutura robusta garantem durabilidade e um design atemporal.
Ideal para armazenar uma seleção de vinhos de maneira organizada e charmosa, a Adega de Vinho 2 Portas e Pés Luiz XV 2073 é mais do que um móvel: é um verdadeiro item de luxo que eleva o ambiente e valoriza a experiência do apreciador de vinhos.
Confira as dimensões do produto e local de passagem. Quaisquer despesas por deslocamento são de responsabilidade do cliente. (Clique aqui para saber sobre entregas em condomínios e apartamentos)
Limpar móveis de madeira requer cuidados especiais para garantir que o acabamento não seja danificado. Aqui estão algumas dicas para limpar seu móvel de madeira de maneira segura e eficaz:
- Remova a poeira: Use um pano macio e seco para tirar a poeira regularmente.
- Limpeza suave: Umedeça um pano com água morna e sabão neutro para sujeiras mais resistentes, depois seque imediatamente.
- Evite produtos agressivos: Não use produtos com amônia, álcool ou substâncias fortes.
- Polimento ocasional: Utilize polidores específicos para madeira para brilho e proteção.
- Proteja a madeira: Use protetores de móveis, como toalhas ou jogos americanos, para evitar danos.